Translate

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Quando um Carro passa ao seu lado O QUE VOCE FAZ?


Quando um Carro passa ao seu lado, voce vira e fica olhando ate nao dar mais para ve-lo.

Quando um Carro passa ao seu lado, voce o deseja, voce o elogia, voce quer na sua garagem.

Quando um Carro estar estacionado, voce olha dentro dele pelo vidro, se tiver película voce coloca as mao no vidro para ve melhor.

Quando um Carro estar estacionado, voce tira foto com ele e publica na internet, comenta com os amigo.

Quando um famoso conpra um corro caro, e voce diz: haa eu naquele banco, uns com tanto outros com pouco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SE VOCE FAZ ISSO TUDO!!!? COM UM CARRO MEUS PARABENS!! VOCE É UM FÃ DE CARROS! ASSIM COMO EU !!!!!

3 comentários:

  1. nossa e mesmo!! todas as vezes que eu vejo carros eu fasso isssso !!! kkk é eu tmbm sou um fã de carros !!
    eu adoro carros !!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu Amo Maquinas!!!! carros lindos que conquista as pessoas!! ....

    ResponderExcluir
  3. Pra nossssa alegria os carros com mais tecnologia, desing, estam deixando os carros mais bonitos... É tam bom quando voce acha um carro do seu agrado!!!

    ResponderExcluir